skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

TURISMO – Gramado terá novo site do Gramado Inesquecível

Proprietários e gestores do trade turístico da cidade precisam cadastrar o seu estabelecimento conforme o passo a passo disponibilizado neste vídeo https://youtu.be/EoiFbSZpJCY. Para realizar o cadastro conforme as orientações, basta entrar neste link: https://bit.ly/3NSmKPO. Crédito: Ascom/PMG

A secretaria de Turismo de Gramado lançará nas próximas semanas um novo site Gramado Inesquecível. Com o intuito de acompanhar o crescimento dos atrativos turísticos do município e suas diferentes possibilidades, o site foi planejado para ser dinâmico e se adequar à expansão da cidade.

Na nova página será possível que o turista personalize a sua experiência em Gramado, facilitando o acesso a roteiros e experiências como: Dias de Chuva, Gramado com crianças, Gramado a noite e Atrativos gratuitos.
Uma das principais novidades é a facilidade que os estabelecimentos terão para manter suas informações atualizadas. Através de um login validado pela Secretaria de Turismo, todos terão autonomia para fazer alterações, podendo inclusive utilizar o site como um meio próprio de divulgação para os clientes finais. Para isso, proprietários e gestores do trade turístico da cidade precisam cadastrar o seu estabelecimento conforme o passo a passo disponibilizado neste vídeo https://youtu.be/EoiFbSZpJCY. Para realizar o cadastro conforme as orientações, basta entrar neste link: https://bit.ly/3NSmKPO.


O cadastro deve ser realizado até o dia 20 de abril para que a Secretaria coloque o site no ar. Para esclarecimento de dúvidas, basta enviar um e-mail ao walquiria.proenca@gramado.rs.gov.br ou ligar para otelefone (54) 3286-0220.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top