skip to Main Content

Fotografia, a melhor linguagem!

A edição é para ser quinta-feira mas, tenho postado na quarta e, como estamos ‘reiniciando’ ao ano, penso que talvez o feriado seja um bom momento para ver fotos, além de informações que já iniciam com a Páscoa e dão continuidade a vindima e outros atrativos.

Eu respiro fotografia, creio até que é um vicio que tenho que me policiar, tudo para mim é lindo ou feio mas, tem um sentido e cabe um registro. Meu sobrinho Nicolas diz que sou a pessoa que mais troca a foto do perfil do Whtasapp, acredito. A cada momento um novo sentimento, um estado de espírito, uma roupa, um sorriso, uma tristeza. Ando meio chateada porque preciso ajustar a visão, que está complicada entre telefone, computador, leitura, enfim, um dilema, porque muitas vezes o que vejo não é o que sai na imagem. Talvez haja outra explicação, quem sabe, o que meus olhos veem não pode ser captado. Muitas perguntas porque me exijo muito, meu nível de entrega, para tudo, é muito alto e, quando não consigo fico muito triste. Eu sei, relaxa, etc e tal …mas, sou meio assim, é o que a casa oferece. Espero que tu aprecie nossa edição e, olhe a Coluna de Caxias do Sul, só gente linda!!!!

Um abraço e que bom que estamos voltando, a cada ano um evento nos surpreendendo mas, vamos focando no nosso possível, porque já é um grande passo podermos dar conta de nós mesmos, tarefa heroica nos dias de hoje!

Tela Tomazeli

Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top