skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Dez restaurantes fazem parte do Tour Gastronômico da 1ª Vindima em Gramado

Foto: Divulgação

Uma das atrações da 1ª Vindima em Gramado são os Tours Gastronômicos. Em uma parceria com a ABRASEL, dez restaurantes de Gramado estão preparando pratos especiais que são harmonizados com vinhos das vinícolas de Gramado participantes do evento.

Di Pietro

Carre de Cordeiro ao molho de vinho acompanhado de gratin de batatas, tomate tostado e salada de abobrinha, harmonizado com uma taça de vinho Barbera Arte Líquida. Fone: 54 3286-4077.

Malbec

Pescada Amarela em crosta de azeitonas, com risoto verde e legumes, harmonizado com uma taça de vinho Riesling Renano – Arte Líquida. Fone: 54 3286-5174.

A Gueixa

5und. Uramaki Caterpiller , 5und. Uramaki Especial, 2und. Djou Filadelfia,
2und. Niguiri Houkan, 5und. Hot Filadélfia,  Djou supremo (Sobremesa), harmonizado com uma taça de Vinho Barbatoni Chardonnay (Casa Seganfredo). Fone: 51 9 9918-2267.

Abstrato

Talharim nero Di seppia com aromas da Provence (Camarões aromatizados, salteados no azeite de oliva com ervas e alho) harmonizado com uma taça de espumante brut Rose Ravanello. Fone: 54 3286-1808.

Duo gastronomia

Peixe branco, bisque de camarão e farofa putanesca, harmonizado com uma taça de vinho Ravanello chardonnay. Fone: 54 3286-0810.

Cantibello

Buffet italiano com sobremesa, harmonizado com uma taça de vinho branco ou seco Masotti bordo seco e branco seco. Fone: 54 9 9161-7128.

Villa Itália

Rodízio de massas, risotos e filés que inclui ainda uma saladinha de entrada e pão da Nona com cubos de queijo, de sobremesa delicioso sorvete, sagu com creme e ainda um buffet de bolos e café, harmonizado com vinho Pinot Puro da Arte liquida.

Pizza Margherita, preparada de forma artesanal e assada em forno a lenha, servida no formato à la carte em nosso lindo Jardim, harmonizado com o vinho Pinot Puro da Arte Liquida.

Para as noites de sextas, sábados e domingos, e mediante condições climáticas. Fone: 54 9 9670-8833.

Nonno Mio

Steak Tartare, harmonizado com uma taça de vinho Ravanello Chardonnay.

Fone: 54 3286-1252.

Belle Vitrine

A tilápia grelhada ao molho de pinhão, acompanha risoto de shimeji frescos e buquê de folhas, harmonizado com uma taça de vinho Masoti uva Lorena.

Fone: 54 3286-5938.

Edelweiss

Sequência de fondue, harmonizado com uma taça devinho tinto merlot da Stopassola.
Filé ao molho colonial: Medalhões de Filé Mignon com mix de cogumelos e crostines assado ao sour cream, acompanhado de arroz com sementes tostadas harmonizado com uma taça de vinho colonial seco de mesa Benvic. Fone: 54 3422-4397.

A 1ª Vindima em Gramado que acontece até o dia 06 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top