skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Obras de calçamentos seguem em ritmo acelerado no município

Crédito: Ascom/PMG

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem dando continuidade a mais uma etapa das obras de calçamento de ruas da cidade. Os serviços estão contemplando a área urbana e rural do Município. As melhorias estão sendo realizadas através de recursos economizados da Prefeitura ao longo do ano passado.

Durante vistoria ao andamento das obras, o prefeito Nestor Tissot destacou que Gramado vive um novo momento com ruas calçadas, zona urbana e rural sendo transformadas e diversos serviços realizados. “Estamos beneficiando os moradores de vários bairros, principalmente as localidades às margens da ERS-115 e ERS-235, Jardim e Casagrande, respectivamente. Nossa comunidade esperou por muito tempo essas obras”, destacou Tissot.

De acordo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, os moradores sofreram por muitos anos, sem calçamento e com trajetos chegando a ficar intransitáveis pela poeira e barro. “Estamos analisando novos projetos, a fim de garantir os serviços de novas ruas da cidade, alcançando um número ainda maior de beneficiados e assegurando qualidade de vida aos gramadenses”, disse. Conteúdo: Ascom/PMG

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top