skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Hotel Sky Palace, em Gramado, recebeu o primeiro Selo da Operação Hotel mais Seguro

Crédito: Ascom/PMG

O Hotel Sky Palace, em Gramado, recebeu o primeiro Selo da Operação Hotel mais Seguro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/RS), atestando que o estabelecimento atende aos requisitos solicitados pela fiscalização do Conselho gaúcho.

A Operação Hotel mais Seguro, realizada simultaneamente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ocorreu de 1º a 15 de dezembro, visando à segurança da sociedade na retomada da economia e do setor de turismo diante da estabilidade da segurança sanitária com o ritmo avançado da vacinação contra a Covid-19.

Durante a entrega da honraria, o prefeito Nestor Tissot destacou a história do empresário Hilário Krauspenhar. “A trajetória do amigo Hilário se confunde com a história de Gramado. Um homem, empresário e pai de família batalhador e lutador. Um título merecido, pois aqui percebemos o DNA de um gramadense visionário, que muito jovem deixou Nova Petrópolis para aqui em Gramado fixar seus onze hotéis e construir sua bela família. Hilário e todos os colaboradores do Hotel Sky estão de parabéns. Vida longa ao Sky”, disse o prefeito.

A entrega do selo ocorreu nesta quarta-feira (26) e contou com a presença de várias personalidade do setor da engenharia e construção civil, além de representantes de Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Arroio do Sal. Após a solenidade, Hilário Krauspenhar recepcionou os convidados com um tradicional café colonial. Conteúdo: Ascom/PMG

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top