skip to Main Content

Maison Colline é inaugurada em Gramado

Fotos: Divulgação

Os empresários Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi contam que a ideia de criar o novo negócio nasceu do desejo dos hóspedes pelos artigos de decoração que compõem a ambientação do hotel. “Os lustres e a movelaria sempre foram itens desejados e elogiados. Muitos clientes demonstravam grande interesse em comprar e resolvemos proporcionar isso de uma forma especial”, revelam.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em um amplo espaço de 300 m², a loja possui mais de mil itens para a decoração de interiores em exposição, além de móveis em estilo Imperial Francês. “E se houver um objeto de desejo que não tenhamos, temos uma equipe capaz de buscar este produto no mercado nacional ou internacional para atender a demanda do cliente”, explicam.

Um dos diferenciais da Maison Colline é a curadoria do design de Interiores Roberto Wazlawick, especialista em estilo Imperial. Responsável pela decoração do “melhor hotel do mundo”, na loja o profissional desenvolve projetos personalizados e também faz uma consultoria, auxiliando na escolha dos produtos que serão adquiridos.

Ana Clara Grings Tomazi destaca que os três empreendimentos do Grupo possuem o mesmo DNA, a mesma “alma”. “Durante o processo de concepção dos conceitos dos negócios, nós tínhamos a preocupação de que eles estivessem alinhados nos grandes e nos pequenos detalhes. Além do mesmo estilo, possuem a mesma fragrância, trilha sonora francesa e decoração em estilo Imperial – oferecendo uma verdadeira experiência sensorial”, avalia ela, que completa: “É possível sentir essa personalidade ao entrar e sair do Colline de France, da Ruban Rouge e, agora, da Maison Colline. E era justamente isso que queríamos: criar uma identidade e sermos reconhecidos por isso”. A Maison Colline fica na Rua João Petry, 283, no Centro de Gramado

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top