skip to Main Content

Ação beneficente de volta às aulas já começou no Cara de Mau, Scur e Gatzz

Foto – Gerson Sorgetz/divulgação

O mês de janeiro, até o dia 31, será de mais uma ação beneficente preparada pela família Scur/Dalateia. Todas as vendas nos jantares das casas do Grupo, a Pizzaria Scur, o Navio Cara de Mau, o Porto Cara de Mau e o Gattz, terão um percentual revertido em material escolar para alunos da rede pública municipal de ensino de Gramado. Esta campanha de “Volta às Aulas” já vem acontecendo e sendo realizada pela Família Scur/Dalateia desde 2018.

As “casas” que fazem parte da promoção também estão com promoção especial nestes meses de janeiro e fevereiro com valores com desconto especial para moradores de Gramado e Canela, apresentado apenas o comprovante de residência.

Em outubro e novembro a Pizzaria Scur promoveu ação beneficente quando foi repassado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer o valor de R$ 21,3 mil. Ações como estas são pensadas pelo Grupo para atender vários segmentos da comunidade gramadense e canelense.

Esta ação beneficente da Pizzaria Scur, Navio Cara de Mau, Porto Cara de Mau e Gattz valem para este mês de janeiro e no horário da noite. Os horários podem ser conferidos nas redes sociais das “casas”.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top