skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Construção de calçadas e deck trazem acessibilidade e segurança para moradores do bairro Jardim

A Administração Municipal vem trabalhando dia a dia para melhorar a qualidade de vida da população. O acesso ao bairro Jardim, às margens da ERS-115, é uma das dezenas de vias da cidade que estão recebendo a atenção da Prefeitura de Gramado. Utilizada diariamente pelos pedestres, o espaço ganhou calçamento e um deck de madeira trazendo acessibilidade e segurança aos moradores.

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, vistoriou o andamento das obras. “Com pequenos investimentos estamos transformando o acesso ao bairro Jardim e proporcionando segurança aos moradores. A matéria-prima é oriunda da Serraria Municipal, que tem contribuído muito para inúmeras obras em andamento na cidade”, avalia o prefeito.

Durante a visita, o Chefe do Executivo anunciou a ampliação das melhorias até o bairro Três Pinheiros. “Estamos focados no bem-estar de nossa população, por isso, iniciativas consideradas pequenas, mas que para os usuários da rodovia representam grandes avanços. É o Poder Público engajado em ofertar investimentos em todas as áreas de nossa cidade”, destaca Tissot. Nesta semana, vai ocorrer o tratamento das madeiras utilizadas para a construção do deck.

Crédito: Ascom/PMG

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top