skip to Main Content

Barons Rothschild Experience no Castelo

O Castelo Saint Andrews recebeu o plantio de cerca de 700 mudas de hortênsias, iniciando em 2021 a multiplicação da flor símbolo da Região das Hortênsias em seus jardins. Janeiro, ano em que a Festa entraria para comemoração dos seus 64 anos (ela teve sua primeira edição nos dias 7 e 8 de dezembro de 1958), a experiências entra na programação dos hóspedes do Castelo, ela que deu origem ao Festival de Cinema, ao Natal Luz, a Festa da Colônia e, a saudosa Fearte. Fotos: Tela Tomazeli


O Castelo Saint Andrews, o único hotel de montanha do Brasil, membro da seleta chancela Relais & Châteaux prepara para este final de semana, 14 a 16 de janeiro, dentro do Mês das Hortênsias a Baron Philippe de Rothschild.

A Baron Philippe de Rothschild é uma importantíssima vinícola em Bordeaux, na França. Fundada e administrada por uma das famílias mais prestigiadas do mundo do vinho, a vinícola é conhecida por seus vinhos nobres e rótulos artísticos únicos. O primeiro rótulo ilustrado foi desenvolvido no ano de 1945. Ao longo dos anos o vinho contou com as artes de Jean Cocteau (1947), Georges Braque (1955), Salvador Dalí (1958) e muitos outros como Henry Moore, Andy Warhol e até o diretor de cinema John Huston. Veja a programação completa e as próximas Experiências do Mês das Hortênsias, o que inclui uma localização privilegiada do Vale do Quilombo, um dos cenários mais lindos de Gramado onde nasce o sol e a cerração que cobre a cidade.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top