skip to Main Content

PORTO ALEGRE – Com o novo espaço, uma ampliação na linha de charutos e cachimbos, e outras novidades incluem a chegada de bebidas para harmonização

Prestes a completar 70 anos desde sua fundação, a Tabacaria Aymoré 1952 preparou a revitalização de sua marca e espaço. Localizada atualmente no Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), em Porto Alegre, a empresa familiar está unindo toda a tradição de sua trajetória a tecnologias de ponta para uma melhor experiência a seus clientes. Através da reforma em sua loja física, a Tabacaria Aymoré 1952 passa a atender em um espaço de 45m², quase dobrando sua operação anterior.

O aumento no espaço físico da loja significa também uma expansão no mix de produtos oferecidos pela tabacaria. Atualmente, o local oferece produtos variados de tabaco (charutos, cachimbos, cigarros), acessórios (maçaricos, isqueiros, cortadores, caixas umidificadoras), jogos (xadrez, damas, kits de poker e baralhos) e presentes variados (facas artesanais, canivetes, lanternas e canetas). Com o novo espaço, uma ampliação na linha de charutos e cachimbos será realizada, e outras novidades incluem a chegada de bebidas para harmonização.

O projeto da nova loja é assinado pela arquiteta Marjorie Medeiros, que buscou destacar os produtos expostos para venda através da utilização de materiais neutros e iluminação. Através dele, duas novas áreas passam a compor a Tabacaria Aymoré 1952: um espaço umidificado, totalmente fechado para a exposição de charutos, cachimbos e acessórios, e um ambiente que contará com a exposição de chapéus Panamá, outro produto da linha de frente do local.

A empresa conta também com o auxílio da Agência Tweed em seu novo posicionamento e na reconstrução de sua identidade visual. Com atendimento totalmente personalizado, a Tabacaria Aymoré 1952 trabalha atualmente com as vendas em seu espaço físico, no térreo do Shopping Total, e com vendas através do WhatsApp e das redes sociais.

“Além de marcar nossos 70 anos, nos tornando uma das mais antigas em operação do Brasil, a entrega da nova loja é também um presente para Porto Alegre, que está prestes a completar 250 anos, e para o Shopping Total, que completa 20 anos de história”, afirma o empresário André Sá, atual responsável pela operação da Tabacaria Aymoré 1952. Para 2022, a empresa planeja o lançamento de sua primeira loja online, tornando o processo de venda ainda mais rápido e seguro, além de uma segunda loja que já está sendo estruturada.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top