skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Glow

A consultora comercial dagrife Carmen Steffens em Caxias do Sul, Ivanete Borges Bizotto, recepcionou o colunista social João Pulita, durante a inauguração da loja conceito Maison, no Pharos Mall. Foto: Fabio Grison 

Com bandeira nos endereços privilegiados de lojas internacionais – Cannes, México e Argentina, e queridinha entre celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria, a grife Carmen Steffens aterriza em Caxias do Sul para compartilhar seu DNA de exclusividade no conceito Maison.

Para apresentar as boas novas, a gerente da etiqueta em solo caxiense, Rosimeri Ebersol, e a consultora comercial, Ivanete Borges Bizotto, recepcionaram convidados no Pharos Mall, na última sexta-feira (03).

A gestora dagrife Carmen Steffens em Caxias do Sul, Rosimeri Ebersol celebra a inauguração da loja conceito Maison com elegância e estilo. Foto: Fabio Grison  
A influencer, Nicole Quadros esbanjou estilo com as roupas da coleção Alto-Verão da grife Carmen Steffens, compartilhando a experiência nas suas redes sociais.Foto: Fabio Grison

No espaço de 85,73m², projetado com toda a sofisticação da marca, podem ser conferidas as peças-desejo CS, o DNA contemporâneo da linha de calçados Raphael Steffens e o estilo moderno e descomplicado da marca teen CS Young. Um mix exclusivo de produtos que conquistaram clientes em 19 países, a partir do Brasil.

Pedra fundamental

Elcio Siviero, Cesar Ulian, Rosiane Machado Pradella e Pedro Siviero Foto: Luizinho Bebber

Lançado em petit comité ao ar livre, projeto de execução do Loteamento Reserva Falavigna e Parque Municipal Lalo Falavigna, em Flores da Cunha, pelos diretores da Siviero Urbanizadora, responsável pelo empreendimento, e família Falavigna, que deixa um legado para a população florense homenageando o patriarca Adelar Falavigna (in memoriam) com o memorial sobre área de 28 mil metros de preservação ambiental.

Marcos Siviero, Pedro Elias Siviero e Vagner Siviero – foto Luizinho Bebber
Andressa Falavigna Martini e Ismael Martini – foto Luizinho Bebber

O ato, realizado dia 30 de novembro, com lançamento da pedra fundamental, contou com as presenças do prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, e da Secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Rosiane Machado Pradella, de diretores da Siviero Urbanizadora Elcio Siviero, Marcos Siviero, Pedro Siviero, Pedro Elias Siviero e Vagner Siviero. O caxiense Arthur Capellari Neto junto com o florense Asdrubal Antoniazzi, são os arquitetos urbanistas do projeto.

Representaram a família Falavigna, Vinicius Humberto Falavigna e Rejane Deboni Falavigna, Andressa Falavigna Martini e Ismael Martini e José Cesar Falavigna. CEO da Agência Positiva, Ricardo Bacana Vignatti, recepcionou os convidados.

The best

O presidente da ABS-RS Júlio César Kunz, os finalistas do concurso Luiz Gustavo da Silva Buske, Deisi da Costa e Felipe Guarnieri de Lima e o presidente da ABS-Brasil Danio Braga. Deise garantiu o título de Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul 2021. Foto: Augusto Tomasi/Vagão

É da Serra Gaúcha, principal polo vitivinícola do Brasil, a vencedora do concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul 2021, promovido de forma inédita pela seccional gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS). Deisi da Costa, radicada em Bento Gonçalves há 10 anos, conquistou o título neste sábado (4), após prova prática realizada ao lado dos também sommeliers Felipe Guarnieri de Lima (Bento Gonçalves) e Luiz Gustavo da Silva Buske (Canela).

O anúncio ocorreu durante o Wine Summit Pocket, em transmissão ao vivo no canal da entidade no YouTube. Na cerimônia, que foi realizada no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, também foram revelados os destaques gaúchos do Prêmio ABS-RS 2020 e 2021, eleitos através de voto popular, e a escolha de Babiana Mugnol, nomeada Embaixadora da associação.

Degraus

A arquiteta caxiense Jessica De Carli, entre Yuri Velasque e o rapper e educador social Chiquinho Divilas, em manhã que recepcionou voluntários das empresas Randon e a comunidade do bairro Beltrão de Queiroz para a pintura da primeira escadaria contemplada pelo projeto “Escadas da Quebrada”, sábado (04). Foto: Willian Cabral

A iniciativa do Projeto Escadas da Quebrada, idealizado pela arquiteta caxiense Jessica De Carli, presidente do Instituto SAMbA, e o rapper e educador social Chiquinho Divilas, reuniu centenas de pessoas em mutirão comunitário para a realização da primeira etapa de revitalização das escadarias internas do bairro Beltrão de Queiroz, no sábado (04). O start se deu a partir de pintura nos degraus que ligam a Rua Bento Gonçalves aos fundos do antigo INSS, conhecidos como ‘’escadaria do Caxias’’ – por avizinhar-se com o Estádio Centenário (S.E.R Caxias).

Os artistas visuais Rafael Lunardon e Gustavo Gomes integram o Projeto Escadas da Quebrada, idealizado pela arquiteta caxiense Jessica De Carli em parceria com o educador social Chiquinho Divilas. Foto: Willian Cabral

Além da comunidade e de voluntários das empresas Randon, participaram da atividade a diretora e presidente do Instituto Elisabetha Randon, Maurien Randon Barbosa, o artista visual Gustavo Gomes, o diretor de arte e artista visual, Rafael Lunardon, a artista plástica Mara De Carli e o representante da associação de moradores Yuri Velasque Machado. O projeto é financiado por meio de Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural das Empresas Randon e apoio da fundação Marcopolo.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top