skip to Main Content

Gastronomia e arte em Canela

Chega à Canela o novíssimo Cê Experiência. Um lugar que mescla gastronomia, arte e loja. Junto ao Passeio das Cores, no centro de Canela, a família Corrêa – mãe Marlene e as filhas Magda, Diana e Débora – lançam junto ao Felipe Foss um espaço diferente, irreverente e cheio de cor.

Tem loja, arte, gastronomia e souvenir. Muitos itens do lugar estão à venda, como luminárias, facas, tábuas, lustres, espelhos e pequenos móveis. A Coletivo Artland faz parte do empreendimento e apresenta artistas, quadros, canecas, almofadas e ilustrações que também podem ser acessadas por crianças, que usam e abusam de lápis e giz de cera para colorir e brincar.

O Cardápio do Cê é diversificado e tem opções (muito interessantes) de café da manhã, sanduíches, focaccias, saladas, tábuas de frios para fim de tarde, nachos e o intrigante Ovo no Purgatório (uma receita diferente que serve um molho da casa, ovos e pão).

Canela figura como um lugar diferenciado para a gastronomia e entretenimento e o Passeio das Cores, um corredor antes feio e sem graça, que foi repaginado, tem atraído turistas e a comunidade para fotos e arte. Agora o Cê Experiência chega para complementar o espaço.

O nome foi escolhido justamente para fazer parte do conceito de arte, cor e entretenimento. A letra C tem muito a ver com a energia boa do lugar. C de confraternizar, de compartilhar, de cor, de colaborar, comemorar, cultivar, celebrar, contemplar e de combinar. Combina com a serra, combina com Canela.

Serviço

Onde? Centro de Canela na Av Osvaldo Aranha, 333

Quando:Aberto diariamente das 8h às 22h (quarta folga)

@ce.experiencia

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top