skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Atrações Natal na Villa Santa Claus

Foto: Cleiton Thiele

Presença do Papai Noel, pocket show e intervenção artística integram a programação de Natal da Villa Santa Claus

A Villa Santa Claus é um complexo turístico localizado no centro de Gramado, que reúne comércio, gastronomia e entretenimento em 18 lojas. O grande diferencial do local é a temática natalina nos 365 dias do ano. A fachada decorada com elementos lúdicos convida para um agradável passeio cheio de cores, luzes e o encantamento que só o Natal é capaz de proporcionar.

Até o dia 25 de dezembro, além dos cenários instagramáveis, a Villa Santa Claus oferece atrações diárias e gratuitas. De quinta a domingo, das 13h às 18h30min, a presença do Papai Noel e seus ajudantes garante as melhores recordações para toda a família. Nos dias 24 e 25 de dezembro Papai Noel estará a postos na sua tradicional poltrona vermelha a partir das 10h. No Correio do Papai Noel, adultos e crianças se deixam levar pela magia do Natal, escrevem suas cartinhas com os pedidos de Natal e entregam ao bom velhinho.

Nas quintas e sábados, às 12h30, o parque temático Mundo a Vapor apresenta um pocket do espetáculo musical “O Presente do Noel”. O show completo é apresentado diariamente em dois horários no Mundo a Vapor. Os ingressos podem ser adquiridos na Mundo a Vapor Store, na Villa Santa Claus.

A programação de Natal conta ainda com a “Paradinha da Villa”, flash mob com os personagens da Villa Santa Claus, diariamente, às 16h. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

A Villa Santa Claus fica na Avenida Borges de Medeiros, 2480, abre diariamente das 10h às 20h.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top