skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Grupo de Lideres Empresariais (LIDE RS) promove o Seminário LIDE Nova Petrópolis 2021

Prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf. Foto: Divulgação

O evento reúne gestores públicos e empresários para debater o desenvolvimento econômico e Turismo

O LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais e a Prefeitura de Nova Petrópolis realizam no sábado, 27/11, às 10h, em evento presencial, o Seminário LIDE Nova Petrópolis 2021. O evento, que terá como foco as ações para o desenvolvimento econômico e Turismo, acontece no Auditório Édio Spier – Sicredi Pioneira (Rua Sete de Setembro, 374, Centro).

São palestrantes no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum; o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira, Tiago Luiz Schmidt; a Diretora-geral da Secretaria estadual de Turismo, Cláudia Mara Borges, o Secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, e o CEO da Zaandam, André Krai.

Segundo o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, “a presença do LIDE representa um momento da maior importância para Nova Petrópolis, especialmente pela temática que será tratada por nós neste encontro. O desenvolvimento através do turismo é um assunto que interessa, e muito, à nossa cidade e toda a região“, assegura.

“De fato, nosso objetivo é oportunizar o debate entre o setor produtivo e os gestores públicos sobre iniciativas que não só superem as dificuldades e os entraves atuais, mas que apresentem alternativas para novos negócios. O turismo, no quadro atual, poderá ser o grande propulsor de retomada das atividades econômicas. Neste sentido, é preciso chamar a atenção de potenciais empreendedores que tenham interesse em investir nesta promissora região do Estado”, afirma o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

Espetáculo de som e luz

Na noite de sexta-feira, 26, palestrantes e convidados serão recepcionados às 19h30, pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, na Praça das Flores (Rua Coberta), com o espetáculo “Brilha Nova Petrópolis”. O acendimento de luz está previsto para às 20h. Em seguida, seguirão para o jantar no restaurante Lindenhof (av. 15 de Novembro, 4001, bairro Piá).

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais – LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direito e o progresso.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top