skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Sala do Empreendedor de Gramado oferece orientação jurídica gratuita

A Prefeitura de Gramado e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, firmou no mês de setembro, o Acordo de Cooperação entre a Sala do Empreendedor de Gramado, gerenciada pelo secretário Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, e o serviço de Assistência Jurídica (SAJU) do Campus Universitário Região das Hortênsias.

Através deste acordo, os micro e pequenos empreendedores poderão também receber um atendimento jurídico preliminar, que oferecerá ao empreendedor informações básicas para questões que envolvam seu negócio.

Para os atendimentos será necessário fazer um pré-agendamento na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Inovação, junto a Prefeitura de Gramado. Os atendimentos, que visam sanar as dúvidas jurídicas, serão realizados nas quintas-feiras a partir das 14h às 17h.

Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas pelo WhatsApp que pode ser acessado através do link https://bit.ly/3jJukys ou através do e-mail saladoempreendedor@gramado.rs.gov.br.

O horário de atendimento da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A Secretaria está localizada na Avenida das Hortênsias, 2029, Centro, em anexo ao pavilhão da Prefeitura.

Caso o empreendedor for residente da cidade de Canela e preferir ser atendido mais próximo de seu local de moradia, poderá optar pelo atendimento no Campus Região das Hortênsias, o qual ocorrerá nas terças-feiras das 15h30 as 17h, e nas sextas-feiras das 16h as 17h.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top