skip to Main Content

Festuris inicia nesta quinta-feira, 4, em Gramado

O Festuris inicia nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, com a solenidade de abertura, que retorna ao Palácio dos Festivais com número limitado de convidados, seguindo normas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Vigilância em Saúde de Gramado, com obrigatoriedade de apresentação de comprovante de vacina.

Inicia mais uma edição histórica do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. Em 2020, após servir de benchmarking para o setor de feiras e eventos no Estado e País, em que o Festuris foi a primeira feira de negócios turísticos da América Latina a ser realizada presencialmente desde o início da pandemia, tendo rigorosos protocolos sanitários em acordo com os governos municipal e estadual, a 33ª edição conta com muitas novidades.

Sob o novo conceito, a Era da Transformação, o evento apresentará uma área de conteúdos com mais de 20 personalidades empresariais, com o objetivo de auxiliar o trade neste momento de transformação de cada negócio e o futuro pós-pandemia. Nos dias 5 e 6 as atividades se concentram no Serra Park. O período da manhã será direcionado para a parte de conteúdo com o Meeting Festuris e à tarde, o trade se encontra para realizar bons negócios na feira.

Com o objetivo de facilitar as negociações em dois dias de feira, há anos, o Festuris segmenta os espaços. Em 2021, o destaque é para o Green & Experience. A temática é toda voltada à sustentabilidade (também um dos pilares do evento), reunindo assim expositores com essência voltada ao meio ambiente e experiências como um todo. Veja o conceito para 2021 de cada espaço.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top