skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Privatização dos Pedágios: Autoridades de Gramado participam de reunião em Porto Alegre para apresentar projeto para a Várzea Grande

Continue lendo para acessar o projeto apresentado ao Estado.

Na sexta-feira, dia 15, o presidente do Legislativo, Professor Daniel, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o promotor de Justiça, Max Guazzelli, os empresários José Neumann Spengler, Gustavo Fucks, Dirlei Swaizer e o engenheiro Neocir Martins, representando a Associação Vale das Montanhas e um grupo de empresários do bairro Várzea Grande, estiveram com o secretário Extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto, para entregar um projeto que prevê melhorias para o bairro Várzea Grande.

Foro: Divulgação

O projeto foi elaborado por esse grupo de empresários e projeta obras no montante de R$ 41.000.000,00. O intuito desta agenda é garantir que os investimentos sejam inseridos no novo edital de concessão da RS-115. “Esse é o momento decisivo para o nosso futuro e juntos, Legislativo, Executivo, MP, comunidade e a iniciativa privada, apresentamos uma solução para os sérios problemas enfrentados no trecho da RS-115, na Várzea Grande. Precisamos garantir que esses investimentos de R$ 41 milhões estejam contemplados no edital da nova concessão, e hoje demos um passo importante para que isso aconteça”, afirma o presidente do Legislativo.

Clique nas imagens para ampliar:

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top