skip to Main Content

Obras de arte são criadas por collab entre Cristais de Gramado e designers gaúchos

Foto: Divulgação Cristais de Gramado

Mostra ‘Arte, Fogo e Transformação’ estará aberta à visitação, em Caxias do Sul, entre os dias 13 e 16 de outubro.

A mostra ‘Arte, Fogo e Transformação’, resultante da collab entre a Cristais de Gramado e os designers gaúchos Kátia Kayser, Sandra Pergher, Sérgio Lopes e Vinicius Sandi, chega a Caxias do Sul, nesta semana. A união de diferentes talentos deu vida a verdadeiras obras de arte, modernas e únicas, todas produzidas a partir da técnica milenar do cristal artístico. O resultado pode ser conferido na Casa FARO (Rua Plácido de Castro, 1053), entre os dias 13 e 16 de outubro.

Fotos; Divulgação Cristais de Gramado

Desafiados a criar peças em cristal artístico, os renomados designers trabalharam pela primeira vez com a técnica milenar. As peças autorais foram produzidas pelos mestres vidreiros da Cristais de Gramado.

A Casa FARO receberá um acervo de descobertas e talentos traduzidos em objetos autorais, criados pelas mãos de artesãos e renomados designers. Trata-se de uma ambientação com objetos conceituais, que comunicam singularidade, afeto e sentido ao lar.

Descubra, em ‘Arte, Fogo e Transformação’, os segredos em torno do processo de criação e produção, assim como os desafios e a inspiração para dar vida a verdadeiras obras de arte: https://cristaisdegramado.com.br/arte-fogo-e-transformacao-e-suas-pecas-unicas-e-exclusivas/

Sobre a Cristais de Gramado É no tradicional ateliê da Cristais de Gramado, na Serra Gaúcha, que há quase 20 anos são produzidas verdadeiras obras de arte. Com o propósito de manter viva a técnica milenar do cristal artístico, a Cristais de Gramado constantemente procura inovar em produtos e serviços.

Como um Museu Vivo do Cristal, proporciona aos visitantes uma verdadeira imersão pela história, curiosidades e segredos deste universo de transformação, cor e beleza. Durante a visita, é possível conferir o trabalho dos mestres vidreiros e, até mesmo, ser artesão por um dia – participando da produção do seu próprio vaso de cristal.

A Cristais de Gramado está localizada na RS 115, nº 36161, Várzea Grande (junto ao Pórtico de entrada em Gramado), abre diariamente e ingressos antecipados podem ser adquiridos no https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top