skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Secretaria de Agricultura promove rodada de negócios entre colonos e empresários

Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Agricultura, promoveu na manhã desta quarta-feira (29), uma rodada de negócios entre os colonos expositores da 30ª edição da Festa da Colônia e empresários dos mais variados segmentos, incluindo proprietários de restaurantes, hotéis, pousadas, entre outros. O objetivo da ação é aproximar os produtores rurais e expandir a comercialização de itens produzidos no interior da cidade. Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

O secretário interino da Agricultura, Rafael Ronsoni avalia como positiva a ação. “Um pedido do prefeito Nestor e do vice Luia é que como Secretaria da Agricultura tenhamos cada vez mais a produção rural e com isso a permanência dos jovens no campo. O evento foi um sucesso e na próxima semana faremos a segunda edição da rodada. Com o interior forte Gramado tem a ganhar”, destaca Ronsoni. A segunda rodada ocorre na quarta-feira (06), nos pavilhões da Festa da Colônia.

São parceiros da iniciativa, a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur) a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região das Hortênsias, Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur/Serra Gaúcha), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Emater/Ascar.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top