skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Natal Luz solidário: Gramadotur faz a entrega de ingressos para o Gabinete da Primeira Dama

Troca de Ingressos para o Natal Solidário. Foto Cleiton Thiele/SerraPress
Diego Scariot, Viviane Cardoso , Rosa Helena Volk, Jandora Tissot, Nestor Tissot. Entrega de Ingressos para Damas de Caridade para o Natal Solidario. Foto Cleiton Thiele/SerraPress


Lote de ingressos estão sendo utilizados na troca por alimentos para ação solidária do Gabinete.

A Gramadotur, Autarquia Municipal, fez a entrega ao Gabinete da Primeira Dama do lote de ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado. Foram disponibilizados 1.810 ingressos que serão trocados cada um por dois quilos de alimento não perecível por pessoa.

O espetáculo de abertura acontece dia 28 de outubro às 19h30min no Lago Joaquina Rita Bier e será um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos que acontecem este ano: Natalis – A Criação, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, O Reino do Natal e O Primeiro Milagre do Menino Jesus.

Estiveram presentes na entrega a Presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, o Prefeito e Gramado, Nestor Tissot, o Diretor de Eventos, Diego Scariot, a Primeira Dama do Município, Jandira Tissot, e a Diretora do Gabinete da Primeira Dama, Viviana Cardoso.

A Presidente da Autarquia, Rosa Helena Volk, ressaltou que a entidade prepara esta grande ação para proporcionar à comunidade gramadense e visitante que possam assistir uma grande atração do Natal Luz já na abertura, “este espetáculo será lindíssimo, e nossa comunidade além de apreciar toda abertura do maior evento natalino do Brasil, poderá ajudar as pessoas mais carentes através do belo trabalho da Primeira Dama na cidade”, destacou Rosa. Já para a Primeira Dama, Jandira Tissot, trata-se de um projeto social de extrema importância, “além de assistirem um grande espetáculo do Natal Luz, as pessoas podem ajudar aqueles que mais necessitam”, destacou. O prefeito Nestor Tissot também destacou a importância da ação, “estamos sempre buscando alternativas e ações para ajudar aqueles que mais precisam, e podermos fazer e proporcionar uma participação no Natal Luz nos deixa muito felizes”, disse Nestor.

Como funciona a troca:

As trocas dos ingressos por alimentos já iniciaram na tarde desta segunda-feira (04). Não serão aceitos alimentos vencidos ou com data próxima do vencimento. Dois quilos de alimentos poderão ser trocados por um ingresso, limitados a quatro ingressos (oito quilos) por CPF. A troca ocorre no Auditório do Gabinete da Primeira-Dama (junto ao prédio das Damas de Caridade – Rua São Pedro, 85 no centro), SOMENTE NO TURNO DA TARDE, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Os ingressos solidários serão disponibilizados nos setores Arquibancadas (1, 2, 3, 4, 5 e 6) e Arquibancada Especial (1, 2 e 3).

Além da obrigatoriedade da apresentação do CPF, RG e comprovante de residência, na troca dos alimentos por ingresso será exigida a assinatura de um termo de responsabilidade em que a pessoa fica ciente de que a venda destes ingressos é proibida.

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top