O Pé da Cascata Explorer, Cascata do Caracol, foi um dos destaques na programação do Festuris…
Open Day
Em formato open day, a Artstage Music Center abre as portas e apresenta a estrutura de arte e ensino no dia 25 de setembro para a comunidade caxiense. Os sócios, o empreendedor Rafael Triches e o músico Sasha Zavistanovicz, recepcionarão o público no período das 14h às 18h. Na ocasião, haverá performance exclusiva dos professores enquanto os visitantes fazem tour pela escola. A visitação é gratuita, mas quem quiser poderá levar 1 quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado ao Lar da Velhice São Francisco de Assis. A atividade ocorrerá respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
Moda&Felicidade
O empresário e designer caxiense Teodoro Salazar celebra a assinatura de mais uma coleção em seu portfólio. Desta vez, denominada “Jardim Secreto”. Ele apresenta a sua moda Primavera-Verão 2021/2022 ratificando sua proposta “dopamina” que pauta seu trabalho desde o início de sua trajetória. A característica em referência ao hormônio do prazer e da felicidade é DNA da grife homônima, criada há 10 anos, com o intuito de elevar a autoestima da mulher brasileira.
Com trabalho criativo, sempre pautado nas tendências e comportamento, Salazar apresenta uma moda que reflete a magia e o lúdico nos modelos criados para abraçar quem veste. Um contraponto aos longos meses protagonizados pelo estilo pijama e moletom, adaptado ao look do dia pelo advento da pandemia da Covid-19.
Na proposta “Jardim Secreto”, o empresário de designer Teodoro Salazar decreta o fim dos dias cinzentos promovendo a dobradinha moda e bem-estar também na estamparia, com desenhos exclusivos – marca da grife desde sua criação – em tons vibrantes, tecidos fluídos e tecnológicos, imprimindo muita feminilidade, empoderamento e sofisticação. O ensaio da nova coleção teve como cenário a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, produção de Christian Montenegro e fotografia de Vanessa Martins, que clicou a modelo Thaina Pazetto.
Comando
A empreendedora Tainey Schmitt Damas, gestora da Happy em Caxias do Sul, hub educacional voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências no digital, está vibrando com a nova proposta da instituição movida pelo rebranding da marca, que resultou na criação de uma nova personalidade ressaltando o espírito leve, descolado e bem-humorado da Happy. Ela destaca que o reposicionamento ainda trouxe cores alegres e vibrantes, reforçando o objetivo da instituição em ensinar crianças e jovens, entre cinco e 17 anos, a terem um pensamento ilimitado, serem apaixonados por resultados e otimistas, capazes de pensar em soluções para um novo mundo.
Além dos cursos Happy Code, referentes à programação, games, aplicativos, maker e robótica, a instituição agora apresenta os cursos Happy Money e Happy Speech. Articulada e uma apaixonada pelo ensino, Tainey agrega atenções na gestão do polo da Unicesumar, no mesmo endereço da Happy.
Conexão
Start
Essa matéria tem 0 comentários