skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Feito em Gramado: uma feira de oportunidades

A 9ª edição da Feira Feito em Gramado, que ocorre paralelamente com a 30ª Festa da Colônia, entre os dias 23 de setembro e 12 de outubro, nos pavilhões do Expogramado. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, está cuidando dos detalhes para garantir o sucesso da 9ª edição da Feira Feito em Gramado, que ocorre paralelamente com a 30ª Festa da Colônia, entre os dias 23 de setembro e 12 de outubro, nos pavilhões do Expogramado. Durante 20 dias estarão em exposição e à venda móveis, chocolates, malhas, cerâmicas, artigos de couro, entre muitos outros produtos.

O secretário Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, responsável pela realização da Feira Feito em Gramado, destaca a importância da mostra para os aos nossos artesões, micro e pequenos empresários gramadenses. “Uma chance para que pequenos negócios se transformem em grandes empresas. É um dos objetivos da Feira Feito em Gramado. Temos a certeza que a mostra proporcionará muitos outros ganhos aos nossos artesões, micro e pequenos empresários. A Feira é uma vitrine de Gramado para o restante do Estado e país”, disse.

Para garantir o sucesso da Feira, o prefeito Nestor Tissot solicitou apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parte do aluguel dos estandes será custeado pela entidade. O mesmo ocorrerá com os expositores das agroindústrias familiares da Festa da Colônia. “Queremos possibilitar a participação de todos. Gramado se prepara positivamente para a retomada econômica”, destaca o prefeito.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top