skip to Main Content

Estreia

Daiane Mattos Anselmi celebrou em família a data querida e a estreia de endereço fashion em Caxias do Sul no mesmo dia. Na foto, recebe o carinho do marido Eduardo Anselmi e das filhas Ornella e Iolanda. Crédito: Fabio Grison

A tarde da última terça-feira, 17 de agosto, foi repleta de celebrações para a empresária Daiane Mattos Anselmi, atuante no setor da moda na Serra Gaúcha.

Além de marcar a passagem de seu aniversário, a data também foi a estreia do endereço caxiense da loja Anselmi Marasquino, que Daiane capitaneia ao lado de sua mana, Mônica Mattos. 

Vanessa Studzinski, gerente da Anselmi Marasquino Caxias do Sul, e Monica Mattos recepcionaram, juntamente com Daiane Mattos Anselmi, time de articulados e admiradores da moda tricot da Anselmi, em tarde festiva. Crédito: Fabio Grison

Com as atenções do marido, Eduardo Anselmi, Daiane reuniu um time de nomes notáveis da ala feminina da sociedade da região, com direito à delícias da confeitaria, brindes de espumante e muita moda.

Sweet

Liliane Gräff Michelon celebrou na companhia do marido, o executivo Felipe Michelon, e das filhas, Julia e Livia, a estreia de seu projeto autoral, a Amendoeira Chocolaterie. Crédito: Luís Henrique Bisol

A chocolatier Liliane Gräff Michelon materializou um sonho celebrado com familiares e amigos ao vespertino da última terça-feira, 17, no rooftop do W Tower, em Caxias do Sul. Na ocasião, Liliane apresentou oficialmente a Amendoeira Chocolaterie, instaurada no quinto andar do mesmo edifício com ambiente assinado pela irmã, a arquiteta Letícia Gräff. A proposta conta com receitas autorais e ingredientes vindos da Bélgica, com a Cacao Barry. As nozes utilizadas nos preparos são da Pecanera Brasil, de Encruzilhada do Sul, e a baunilha, da Fazenda São José do Boqueirão, do sul da Bahia. O encontro teve mesa harmonizada por Isabel Commazzetto, que também cuidou do serviço para os conhecidos convidados que passaram por lá.

A mesa harmonizada que saudou os presentes na abertura da Amendoeira Chocolaterie teve assinatura de Isabel Commazzetto. Crédito: Luís Henrique Bisol

Rock Estrela

Ator Fábio Schmidt em cena na peça Freddie Rock Star. Espetáculo retorna à Caxias do Sul reabrindo o projeto “Terça Cult”, promovido pelo Recreio da Juventude, no dia 14 de setembro. Crédito: Divulgação/Redes Sociais

O espetáculo “Freddie Rock Star – The Show Must Go On!”, que homenageia o ídolo da banda Queen, reabre as atividades do projeto Terça Cult, promovido pelo Recreio da Juventude, no dia 14 de setembro, às 20h, no palco da sede social da agremiação.

No espetáculo musical, que conta com atuação e produção de Fábio Schmidt, dramaturgia e encenação de Juarez Guimarães Dias, o público poderá conferir, e reviver, músicas e manchetes que marcaram a trajetória do cantor Freddie Mecury – falecido em 1991 – curiosidades pouco conhecidas sobre sua intimidade e os bastidores da carreira.

Os ingressos do primeiro lote já estão à venda ao custo de R$5,00, e podem ser adquiridos pelo aplicativo do Recreio da Juventude. A atividade, que tem o apoio de Sicredi, segue todos os protocolos de saúde previstos para o momento.

Futuro

Espaço interno da Estação abre oficialmente ao público com atrações que vão de gastronomia até atendimento ao turista e resgate da memória. Crédito: Adroir da Silva/CDL Farroupilha

Celebrar o passado, com os olhos voltados para o futuro. É com essa premissa que a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Farroupilha, comemora 50anos e inaugura oficialmente a antiga Estação Férrea Nova Vicenza, conhecida popularmente como Estação Férrea de Farroupilha.

A solenidade em formato restrito, será conduzida pela direção da Câmara, Juliano Tofolo e Maria Cleni Lopes Noll, que receberão convidados para a entrega do espaço que une história, cultura e lazer, nesta quinta-feira (26), às 18h30min, com a participação de autoridades estaduais e municipais, dirigentes da entidade, patrocinadores e outros parceiros que viabilizaram o projeto. No dia 27, quando o espaço será aberto ao público, a CDL Farroupilha lança o Festival de Prêmios, que também faz parte das comemorações pelos 50 anos da entidade.

Retrato

Estátua que representa a Lei na visão do advogado Lauro Ceccato Filho integra a exposição “A arte da Advocacia”, em programação alusiva

O saguão do Fórum de Caxias do Sul recebe até o dia 31 de agosto a exposição fotográfica “A arte da Advocacia”, promovida pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caxias do Sul, destacando o talento dos operadores do Direito apaixonados por fotografia.

As imagens assinadas por Elisabete Hercilia Padilha, Jaqueline Mari de Ross, Adriana Mara Vendrúsculo, Lauro Ceccato Filho, Miriam Rosane Cardoso de Souza e Andreiza Lorenzi traduzem o olhar deles sobre a arte do exercício da profissão.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top