skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Lúdico

Enquanto aguarda o nascimento da primeira filha, previsto para a segunda quinzena de agosto, a empresária caxiense Daiane Cristina Sartor lança a marca infantil Fábula, da linha Farm, na loja que comanda em Caxias do Sul. Crédito: Rafael Sartor 

Pela curadoria da empresária Daiane Cristina Sartor, a loja multimarcas feminina Ouse Up, de Caxias do Sul, expande o portfólio com a chegada da coleção infantil da Fábula, irmã mais nova da grife Farm. E sob o tema “Sonhar é Urgente”, as peças confortáveis, coloridas e criativas, que convidam à brincadeira, já estampam as araras da loja que trabalha com linha adulta de grifes como Farm, Open, FYI, Lunender e Animale-Jeans. 

Festividade 

A diretora criativa da Orus Noivas e Festas, de Caxias do Sul, Cláudia Sassi, recebeu as atenções do marido, o médico psiquiatra Eduardo Sassi, em noite que celebrou as mais de duas décadas do empreendimento administrado por ela. Crédito: Fabio Grison 

Com uma celebração em petit comité, a empresária Cláudia Sassi, não apenas celebrou os 27 anos da Orus Noivas e Festas em Caxias do Sul, na noite da segunda-feira, 09 de agosto, mas deu o start na área que movimenta o setor de eventos, com perspectiva de retomada, mesmo que de forma lenta devido às restrições impostas pela Covid-19. Ao lado do esposo, o médico psiquiatra Eduardo Sassi, e na presença de amigos, clientes, apoiadores e fornecedores, Cláudia discorreu sobre sua trajetória, que culminou na realização do seu grande sonho, o de ser dona da própria boutique.  

A programação alusiva segue até o dia 29 de agosto, com a exposição fotográfica “Celebrações” e pequenos encontros na Casa Orus. 

Candidata ao título de Glamour Girl Caxias do Sul 2021, representando a Orus Noivas e Festas, Sofia Balen, acompanhada de sua mãe Desirèe Balen, foi presença bonita no encontro capitaneado por Cláudia Sassi. 

Histórico 

Gisele Sanvitto Andreazza Corso, uma das anfitriãs da celebração em torno do palacete Sanvitto, em Caxias do Sul, e Clovis Henrique Corso. Crédito: Jucimar Milese 

Fernanda Sanvitto Andreazza, Gisele Sanvitto Andreazza Corso e Graziela Sanvitto Andreazza Ramos foram as anfitriãs de um jantar, ao lado de seus familiares, na última quinta-feira, que marcou os 75 anos da fundação do palacete da família Sanvitto, concebido nos anos 1940, em Caxias do Sul, e o segundo aniversário do Colavoro Sanvitto, atualmente com o layout de um espaço multiuso.  

Bruno Sanvitto Andreazza De Avellar, Fernanda Sanvitto Andreazza, Bruna Helfenstein e Victor Sanvitto Andreazza De Avellar na celebração de 75 anos de fundação do palacete Sanvitto. Crédito: Jucimar Milese. 
Manoela Sanvitto Andreazza Brenner Ramos, Graziela Sanvitto Andreazza Ramos, Carlos Augusto Brenner Ramos e Violeta Sanvitto Andreazza Brenner Ramos, em encontro que reuniu a família no Colavoro Sanvitto. Crédito: Jucimar Milesi 

A memória da matriarca do clã, Lorita Sanvito Andreazza (in memorian), foi lembrada com emoção e com o prazer que ela carregava em promover reuniões sociais e saraus que eram tradição da família e que agora chega na terceira geração. O encontro pilotado por Anderson Salvador foi pautado na música do pianista Gabriel Lopes e seu trio de jazz, e jantar pela batuta do chef William Silva, do Aristocrata. A ala feminina dos convidados recebeu orquídeas como lembrança da ocasião. 

Identidade 

Matheus Salvador e Eduardo de Moraes criam a primeiro estúdio fotográfico especializada para o meio corporativo na Serra, a EM Foco Estúdio de Criação. Crédito: Bruno Kriger 

Eduardo de Moraes e Matheus Salvador tiram do papel mais um criativo projeto para o mercado fotográfico. Com mais de cinco anos de atuação profissional, os parceiros de trabalhos lançam a EM Foco Estúdio de Criação, especializada na produção de imagens para o meio corporativo, com atendimento exclusivo para empresas e profissionais liberais. 

Para marcar o lançamento oficial da marca, os inventivos fotógrafos também apresentam o EMFOCAST, o primeiro podcast sobre empreendedorismo e inovação da Serra Gaúcha. Os bate-papos quinzenais terão convidados reverenciados dos mais diversos segmentos empresariais, que irão compartilhar suas experiências em conversas descontraídas. 

Para o bem 

Frei Jaime Betega, coordenador do Projeto Mão Amiga, e Iraci Ballardin Daniel, sócia-proprietária da Ballardin Malhas, realizam a primeira edição do Tricot & Caridade em prol da construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador, para abrigar cerca de 140 idosos em situação de vulnerabilidade social. A ação ocorrerá neste sábado, 14 de agosto, das 9h às 18h, na unidade matriz da Ballardin Malhas, em Caxias do Sul. Os valores dos artigos que estarão em exposição variam de R$2,00 à R$20,00. A iniciativa ainda conta com a parceria do Bazar do Bem. Crédito: Liliane Lazzarotto.  

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top