skip to Main Content

Prawer lança coleção especial de barras de chocolate feitas à mão

Prawer lança coleção especial de barras de chocolate feitas à mão. Artisan Selection é a novidade da marca para o Dia dos Pais e traz nove barras de chocolate em embalagem especial. Foto: João Ricardo

Inovadora desde a sua criação em 1975 como primeira marca de chocolates artesanais do Brasil, a Prawer segue inovando. A empresa de Gramado acaba de lançar a Artisan Selection, uma coleção especial de barras de chocolates, todas feitas à mão.

Em cada uma delas, o sabor e a qualidade reconhecida da marca que produz chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas aparece em diferentes sabores com a sofisticação que já é uma assinatura da empresa.  

São nove barras que trazem diferentes sabores e texturas: creme Brûlée com coberturas ao leite, branco e meio amargo; chocolate ao leite com amêndoas, nozes e avelãs; chocolate branco com cranberries e chocolate Caramélisé com pistache. 

Sem abrir mão do uso de tecnologia na produção, a empresa de Gramado mantém grande parte dos processos de forma totalmente artesanal, mantendo esse diferencial em relação a grandes indústrias do setor. É o caso da nova coleção. 

“Pensamos constantemente em novos produtos, sempre mantendo a qualidade e o caráter artesanal da Prawer que foi nosso diferencial até aqui. Essa coleção é uma das nossas apostas para o Dia dos Pais e traz algumas das nossas principais receitas”, explica o diretor executivo, Mauricio Brock

Além da qualidade reconhecida dos chocolates Prawer, a Artisan Selection também se diferencia pela embalagem especial, uma caixa robusta com os produtos em destaque que se apresenta como uma opção completa para presente

A coleção Artisan Selection tem 340 gramas de chocolate e está à venda nas lojas da marca, pelo site e ainda nas lojas multimarcas e revendedoras da Prawer. O valor sugerido é R$ 198.

Conheça a Artisan Selection

Conteúdo: 9 barras de chocolate totalizando 340g
Preço: R$ 198
Vendas em: https://lojaprawer.com.br/produtos/presentes/artisan-selection
Chocolates:

  • Barras Bûlée recheadas com chocolate branco 28% manteiga de cacau, chocolate ao leite 38% cacau e chocolate meio amargo 52% cacau.
  • Barra de chocolate branco com cranberries: a cremosidade do chocolate branco com notas de vanila, fundidas ao cranberry, com toques sutis de acidez, proporciona ao fim, um sabor perfeitamente equilibrado.
  • Barra de chocolate Caramélisé com pistache: massa com sabor que vai do caramelo ao doce de leite, intensificado pela presença do pistache com delicado toque salgado.
  • Barra de chocolate ao leite com amêndoas, avelãs e nozes: o chocolate ao leite transmite o sabor intenso do cacau com a cremosidade do leite, aliado a notas de caramelo crocantes, combinado ao sabor de nozes, castanhas-do-pará e avelãs.


Para referênciaCriada em 1975 em Gramado, a Prawer é a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil. Tradicional produtora de chocolates premium e contumaz defensora da produção de chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas que alteram a qualidade do produto e podem prejudicar a saúde do consumidor, a marca utiliza apenas a própria gordura do cacau (a manteiga de cacau) na produção dos chocolates. www.prawer.com.br 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top