skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado será sede da quarta etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha

A organização do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha (CTSG), escolheu Gramado para receber a quarta etapa dos jogos, nas quadras do Gramado Tênis Clube. Divulgação: ALEC/One Comunicação

Os jogos acontecem no mês de agosto de 12 a 15 e de 19 a 22. Além disso, a partir desta etapa será realizada a estreia das novas categorias, sendo sênior 45B masculino, sênior 35C masculino, sênior 35A feminino e iniciantes feminino. As inscrições já estão abertas, assim como as novas categorias, pelo site www.ctsg.com.br.

Alexandre Stoduto, presidente do CTSG, falou sobre a escolha da nova sede e sobre a quarta etapa. “Estamos consolidando uma trajetória de constante evolução do nosso tradicional Circuito da Serra. A etapa de Gramado não só expandirá nossos horizontes para a região das Hortênsias, agregando oportunidade de praticar o tênis aliada ao turismo e lazer, como também proporcionará aos tenistas da região participarem do nosso circuito com uma etapa local. O Gramado Tênis Clube conta com cinco quadras rápidas, sendo quatro recém-reformadas com piso de tecnologia atual, proporcionando aos nossos tenistas uma experiência técnica diferenciada nesta etapa”, disse.

As categorias do primeiro fim de semana são: 2ª classe simples (masculino e feminino), 4ª classe simples (masculino), sênior 35B, sênior 35C, 35A feminina, sênior 45B, 10 anos masculino e 12 anos masculino.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top