skip to Main Content

GJP Wedding estreia em Foz do Iguaçu (PR) com casamento real e lançamento exclusivo para agências desse mercado

Evento reuniu 30 principais assessorias de casamento de todo o Brasil, além de jornalistas e influenciadores do mercado de casamento para dar o play no novo produto

O casal de influenciadores Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela, com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, renovaram nos votos no Wish Foz do Iguaçu (PR) para a estreia do novo produto

A GJP Hotels & Resorts estreou mais um produto de seu portfólio neste último fim de semana no Wish Foz do Iguaçu (PR). O GJP Wedding teve seu primeiro casamento real a partir do lançamento oficial dos programas em parceria com a agência LoveTrips, líder no mercado de Destination Wedding. O evento reuniu cerca de 30 convidados, entre agências de casamento, assessorias específicas, jornalistas desse mercado e influenciadores de todo o Brasil para dar início às vendas desse produto, válido para as unidades Wish em todo o País e também no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, para celebrar e mostrar as possibilidades dos diversos programas disponíveis, foi realizado um casamento real entre o casal de influenciadores Lucas Fernandes (@fernandeslucas) e Ana Lúcia Vilela (@analucia21), que já haviam casado em Las Vegas em 2019, e agora renovaram os votos no Wish Foz do Iguaçu no formato elopement (somente os noivos), com direito a ensaio pré-wedding, passeios pelo destino, dia da noiva, sobrevoo de helicóptero pelas Cataratas, e uma festa completa de casamento.

A ideia do projeto GJP Wedding é explorar os mais diversos tipos de comemorações do matrimônio nos hotéis da rede, incluindo todo o planejamento que envolve esta ocasião especial, desde a produção, decoração, preparação da festa, hospedagem dos convidados, decoração do quarto e muitos outros detalhes, sempre utilizando a infraestrutura completa dos hotéis GJP, especialmente as áreas ao ar livre, com a segurança do nosso selo Clean & Safe do hospital Sírio-Libanês, que deixa o ambiente ainda mais seguro e confiável.

Os programas especiais vão desde o pedido de casamento ou elopement (para o casal), mini wedding oubodas com jantar harmonizado, para até 10 convidados, passando por eventos de 20 convidados (com festa) ou até 50 convidados (com festa), sistema de som, gastronomia completa (brunch, coquetel, almoço ou jantar), bolo de casamento, pacote especial para a decoração dos quartos, visita técnica cortesia, quarto cortesia a cada 20 apartamentos vendidos no programa, 100% de cortesia para o casal de noivos na hospedagem, entre outras vantagens.

Os novos programas GJP Wedding são válidos para os hotéis de bandeira Wish, sendo eles o Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), além do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, outro destino procurado para cerimônias especialmente no rooftop com vista para a Baía de Guanabara.  Mais informações sobre os novos produtos e comercialização em gjpagentes.com.br/casamentos (canal para agentes de viagens) ou via e-mail eventos@gjphotels.com.

Confira abaixo algumas fotos da estreia do GJP Wedding no Wish Foz do Iguaçu:

Convidados do GJP Wedding: assessorias de casamento, influenciadores desse mercado e imprensa local prestigiaram a estreia do produto.
Ensaio pré-wedding no pôr do sol do Wish Foz do Iguaçu, com o casal de influenciadores Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela.
#ExperienciaWish: os convidados puderam conhecer o formato de café da manhã servido no Jardim Secreto, uma das experiências opcionais do Wish Foz
#ExperienciaWish: Os noivos também têm como opcional o passeio de helicóptero para sobrevoo nas Cataratas do Iguaçu. E o melhor: a aeronave aterrissa no próprio hotel (no campo de golfe) para buscar e deixar os noivos.
A decoração para o casamento. O evento aconteceu no Club House, anexo ao hotel e ao ar livre.
Mais um pouco da decoração do casamento
A cerimônia ocorreu junto ao campo de golfe do resort
A noiva Ana Lúcia Vilela com vestido assinado por Carol Hungria
Time GJP recebe os noivos. Da esquerda para direita: Paula Basile (gerente eventos Wish Foz), Juliana Glaeser (gerente de marketing GJP), Kenji Takao (gerente geral Wish Foz do Iguaçu), Pablo Torres (gerente de comunicação GJP), os noivos Ana Lúcia Vilela e Lucas Fernandes, Fernanda Oliveira (gerente nacional de vendas/eventos GJP) e Gisele Torrano (gerente de contas luxo e Wedding GJP).

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top