skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Espaço para eventos Bonasoldi


 A diretora da Bonasoldi Atacadista e Distribuidora, Jandira Tissot, recebeu um grupo de profissionais organizadoras de eventos para apresentar uma novidade: com a recente repaginação, a empresa passa a contar com um espaço destinado a realização de eventos.

“Sabemos que Gramado é um destino muito desejado para eventos sociais e corporativos, por isso estamos apresentando uma opção que pode ser a ideal, pois contamos com uma estrutura diferenciada”, destaca a empresária.
O Espaço de Eventos Bonasoldi está habilitado para receber os mais variados eventos sociais e corporativos, como treinamentos, convenções, lançamentos de produtos, encontros de negócios, formaturas, casamentos, aniversários e muito mais.Os ambientes internos contemplam salas de reuniões, espaço gourmet, cozinha e banheiros.
Com localização privilegiada, possui estacionamento, acesso facilitado para portadores de necessidades especiais, privacidade e contato com a natureza através dos decks, gazebo e amplo jardim. Está localizado junto à sede da Bonasoldi, na Avenida Primeiro de Maio, 2221, na Várzea Grande, em Gramado. Os agendamentos acontecem mediante disponibilidade de datas e podem ser feitos pelo e-mail eventos@bonasoldi.com.br ou pelo telefone (54) 98122-2593 (whatsapp).

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top