skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado será palco do evento “Fazendo Negócios com os Estados Unidos pelo Texas”

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado

Nos dias 9, 10 e 11 de julho, Gramado sediará o evento “Doing Business with the USA by Texas” ou “Fazendo Negócios com os Estados Unidos pelo Texas”. O evento organizado pela Câmara Texana de Comércio no Brasil reunirá líderes empresariais, investidores, autoridades políticas e organizações de desenvolvimento econômico para identificar oportunidades de negócios, parcerias e retomar o crescimento econômico. Dentre as possibilidades está a atração de investimentos para Gramado de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento apoiado por empresas como a HP, a Samsung, a Dell, a Oracle e outras do setor de tecnologia.

No Texas desde 2 de março de 2021, o governador Greg Abbott decretou o final do lockdown no estado e as empresas já estão operando quase que normalmente e o estado segue em forte recuperação do pós-pandemia. A evolução da indústria, do comércio e dos serviços com a globalização da economia e as transformações disruptivas estão gerando mudanças de comportamento dos mercados e fazem parte dos desafios dos negócios no pós-pandemia.

Neste sentido, a Câmara Texana de Comércio no Brasil promoverá interações do Estado do Texas com Estado do Rio Grande do Sul oportunizando a identificação de sinergias em todas as áreas para gerar novos negócios. O governador Eduardo Leite (PSDB) estará presente na abertura do evento. As inscrições para participar do evento estão encerradas.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top