skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Serra Grande ganha mais 2 quilômetros de asfalto

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Gramado, Rafael Ronsoni, as pavimentações da Estrada Serra Grande atendeu parte dos moradores que residem sentido Três Coroas e Santa Maria do Herval. Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramad

Utilizada como uma das principais rotas de escoamento da produção e muito utilizada por moradores e visitantes, a Estrada Serra Grande, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, recuperou mais de 2 quilômetros de pavimentação com recursos próprios, gerando economias e melhor qualidade de vida aos usuários da via.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, as pavimentações da Estrada Serra Grande atendeu parte dos moradores que residem sentido Três Coroas e Santa Maria do Herval. “Recuperamos totalmente parte da Estrada e em outro ponto realizamos a manutenção. Era uma demanda antiga dos moradores e conseguimos prontamente atender graças ao material produzido pela Usina de Asfalto, que estava parada quando a atual gestão assumiu, gerando uma economia de cerca de 70%”, disse.

O prefeito Nestor Tissot revela que o objetivo é atender todos os bairros e localidades do município. “Estamos com vários projetos encaminhados junto ao Governo Federal, deputados estaduais e federais. Temos metas audaciosas para serem cumpridas, mas posso garantir que tudo aquilo que prometemos vamos cumprir, obviamente que não é possível realizar tudo de maneira imediata, mas todos bairros e principalmente localidades do interior serão atendidas”, destaca Nestor.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top