skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Agricultura e Conder debatem o Plano Plurianual

Feira do Agricultor, Praça das Etnias. Foto: Tela Tomazeli

O Conselho, de forma unânime, aprovou o planejamento, que dá conta do orçamento aplicado aos próximos quatro anos nas ações da Secretaria. Ampliação do apoio ao produtor rural, atendimentos veterinários, pavimentação asfáltica de estradas rurais, implantação de internet fibra óptica na zona rural e reforço elétrico são algumas dos principais focos.

Nesta segunda-feira (07), a Secretaria da Agricultura apresentou, em reunião extraordinária, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – Polo Gramado, observados todos os protocolos de segurança sanitária, ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Gramado (Conder), o Plano Plurianual (PPA) referente à pasta. O Conselho, de forma unânime, aprovou o planejamento, que dá conta do orçamento aplicado aos próximos quatro anos nas ações da Secretaria.

Ampliação do apoio ao produtor rural, atendimentos veterinários, pavimentação asfáltica de estradas rurais, implantação de internet fibra óptica na zona rural e reforço elétrico são algumas dos principais focos da Secretaria da Agricultura e estão previstas no PPA apresentado ao Conselho. “Pretendemos ampliar o apoio ao produtor rural, bem como seguir com os projetos de pavimentação asfáltica no interior da nossa cidade, marcos da última gestão do prefeito Nestor. O PPA é um importante mecanismo para que possamos traçar nossas metas e definir o caminho para atingi-las”, avalia o secretário interino da Agricultura, Rafael Ronsoni.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top