skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado Canela Convention lança dois novos e-books

Os e-books são gratuitos. Para baixá-los basta entrar no instagram do Convention no @conventiongramadoecanela 

e clicar no seguinte link: linktr.ee/conventiongramadoecanela@conventiongramadoecanela | Linktree

 Os conteúdos foram elaborados para a captação de eventos esportivos e viagens de incentivo e trazem informações completas sobre hotéis, pousadas, passeios, atrações e atividades nas cidades.

O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias acaba de produzir dois novos e-books, um voltado aos organizadores de Eventos Esportivos e outro para Viagens de Incentivo. Os conteúdos foram elaborados para a captação de eventos profissionais e trazem informações e orientações completas sobre hotéis, pousadas, passeios, atrações e atividades de Gramado e Canela para grupos empresariais ou de promotores de atrações esportivas.

Os e-books mostram as vantagens da escolha dos destinos, o alto padrão dos equipamentos para eventos, os atrativos e toda qualidade de entretenimento que Gramado e Canela oferecem aos visitantes e seus familiares. Assim, os promotores e organizadores têm em mãos um guia completo com opções de hospedagem, lazer, cultura e gastronomia.

“Nossos novos e-books são guias completos sobre Gramado e Canela, cada um com seu enfoque. É nossa maneira de contar um pouco sobre tudo de bom que os destinos oferecem, uma espécie de convite para que os promotores desejem levar seus clientes para estes destinos, com todo acolhimento e diversão que Gramado e Canela oferecem”, detalha o presidente do Gramado Canela Convention, Enzo Arns.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top