skip to Main Content

Audiência pública sobre concessão de rodovias pedagiadas será dia 16

O encontro do dia 16 acontecerá a partir das 18 horas, no Teatro Elizabeth Rosenfeld, junto à Câmara de Vereadores. Em Gramado, o foco será discutir o futuro da RS-235 e da RS-115. Deste modo, a intenção dos parlamentares é pontuar as necessidades mais urgentes e consultar a comunidade sobre as suas demandas. Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Por recomendação do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, a audiência pública referente à concessão de rodovias pedagiadas do Rio Grande do Sul acontecerá 16 de junho.

O encontro do dia 16 acontecerá a partir das 18 horas, no Teatro Elizabeth Rosenfeld, junto à Câmara de Vereadores. Em Gramado, o foco será discutir o futuro da RS-235 e da RS-115. Deste modo, a intenção dos parlamentares é pontuar as necessidades mais urgentes e consultar a comunidade sobre as suas demandas.

Deverão participar representantes da EGR, do Daer e de entidades representativas da região – para que o debate aconteça além de Gramado. O secretário extraordinário de Parcerias do Estado, Leonardo Busatto, também estará no encontro.

Serão convidados a participar, ainda, líderes do Executivo e do Legislativo dos municípios de Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Taquara, Igrejinha e Três Coroas. Moradores de Gramado serão representados por quatro ou cinco nomes a serem convidados pelo Poder Legislativo.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo Facebook (camara.gramado) e pelo Youtube (camaragramado), por onde podem ser enviados questionamentos. Mais perguntas também podem ser encaminhadas ao WhatsApp: (54) 3295-7000. A imprensa poderá participar.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top