skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Arte na Black Bull Gramado


A Black Bull, Gramado fará uma exposição de arte alusiva ao dia dos namorados, que contemplará obras de artistas locais retratando “Expressões do amor”. A exposição será composta pela sensibilidade e expressão dos artistas locais Rita Gil, Fernanda Manéa, Renata Guzenski, Marione Fão, Samara Barros e Geraldo Farina, que contemplarão obras em diferentes técnicas de arte como pinturas e desenhos.

No âmbito da moda, a criação, modelagem e costura são uma arte! E por isto, a Black Bull especialista na manufatura e industrialização de artigos em couro, que já traz em sua trajetória o amor pela arte, envolveu a moda através de diferentes formas de arte para exaltar esta data tão significativa, o mês do amor.

Para adoçar a exposição e como fazer chocolate também é uma arte, a Prawer Chocolates terá participação especial na mostra. A exposição ficará exposta durante o mês de junho e será aberta ao público com todas as medidas protetivas, diariamente das 10h às 18h30min, na loja da Black Bull na Avenida das Hortênsias 4983.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top