skip to Main Content

Gramado Summit divulga programação de palco focado em empreendedorismo feminino

Plenária tem curadoria realizada em parceria com  o coletivo gaúcho Minas de Propósito. A Gramado Summit acontece entre os dias 10 e 12 de março, em Gramado/RS.

Além de reunir conteúdos sobre inovação e tecnologia, a conferência Gramado Summit também dará espaço para histórias de dezenas de mulheres. Um palco focado exclusivamente em empreendedorismo feminino terá palestras de mulheres de todo país durante os três dias de evento. 

Entre os nomes confirmados para o palco estão Paula Hurtado (Nubank), Mariana Holanda (Ambev), Erica Firmo (LinkedIn), Christiane Avila Berlinck (IBM), Karen Novaes (Google), Gabriela Augusto (Transcendemos) e Debora Mattos (Coca-Cola). Todas as palestrantes anunciadas podem ser conferidas aqui. Já a programação completa pode ser acessada neste link

Além dos três palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 100 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia. 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top