skip to Main Content

Construtora PRG comemora dez anos com mais de 1.900 unidades comercializadas na Serra Gaúcha

Foto: Divulgação

A Construtora PRG completa 10 anos de atuação no mercado imobiliário nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro.  A empresa, que possui sede em Gramado, foi fundada em fevereiro de 2011 e atualmente tem como sócios os empresários Plínio Rafael Ghisleni, Michelle Wodarski, Giovani Ghisleni e Taís Munareto.

Tudo iniciou com empreendimentos imobiliários em Canela quando, os fundadores Plínio e Giovani, identificaram que a cidade na época não possuía muitos empreendimentos imobiliários. Então, a empresa escolheu ter seus três primeiros empreendimentos em território canelense.

Na época foi construído um espaço na entrada para o Laje de Pedra, onde hoje estão alguns empreendimentos comerciais no Centro Comercial Laje de Pedra, seis casas geminadas na Rua Ernesto Dorneles (no Centro), e, mais tarde, um prédio de 24 apartamentos em frente ao Parque do Lago.

Desde então, já foram lançados e entregues dezenas de empreendimentos em Gramado e Canela.  Desde a sua fundação, a PRG se tornou referência no mercado imobiliário da Serra Gaúcha e conta com mais de 1.900 unidades vendidas em Gramado e Canela entre apartamentos, salas, lojas, flats e demais modalidades.

Hoje, a PRG tem em seu quadro dez colaboradores diretos e mais de 600 indiretos. A construtora subcontrata todos os serviços desde projetos, acompanhamento, construtoras e parceiros para materiais, sempre focando em contratar materiais e equipes da região.

Para 2021 estão previstos os lançamentos de mais quatro empreendimentos, todos com foco em uma oferta de imóveis funcionais com segurança e praticidade, gerando bons negócios para os clientes. www.construtoraprg.com.br.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top