skip to Main Content

Vespasiano Corrêa – RS

Visitamos na segunda semana de Julho/2018 o Viaduto 13, após vários impasses entre manter fechado o local ou reabrir, ele está novamente aberto a visitação


Fernando Ebeling
Visitamos na segunda semana de Julho/2018 o Viaduto 13, após vários impasses entre manter fechado o local ou reabrir, ele está novamente aberto a visitação*.

*Existem dezenas de placas sinalizando que não se deve circular na região dos trilhos, mas como nós evidente haviam outras dezenas de pessoas circulando entre o V13, V11 e se deslocando até a Cascata Subterrânea Garganta do Diabo que é um dos pontos turísticos que se destaca em Vespasiano. É importante reforçar que a rodovia tem fluxo de trens todos os dias, logo fique atento caso você venha fazer trekking na localidade, leve lanternas e saia cedo, neste final de semana nos deparamos com um trem em nosso deslocamento. Como Chegar em Vespasiano Corrêa: Para quem vêm de Porto Alegre indico passar por Bento Gonçalves para chegar em Vespasiano Corrêa, lindo cenário e caminho com ótimo asfalto. Veja mais fotos do Viaduto 13 no meu Canal no Instagram A postagem é de 2018 , mas o atrativo com certeza continua lá. Entra no link para ver que fotos lindas ele tem! – https://www.instagram.com/fernandoebe…

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top