skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Secretaria de Educação retoma consultas e inscrições online

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Educação, retomou nesta quarta-feira, dia 13, de forma online, as consultas e inscrições para estudantes da rede de educação infantil do município. O atendimento estava comprometido em função de substituição do sistema interno da Secretaria. O serviço pode ser acessado através do site www.educacaogramado.com.br.

Para realizar a inscrição na Central de Vagas é necessário que a criança tenha três meses completos ou mais, residir no município de Gramado, além de escolher a escola mais próxima da residência. È preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, CPF da criança, CPF e RG dos responsáveis, Comprovante de residência atual (em nome dos pais – água, luz, telefone, internet ou contrato de locação).

Para mais informações ou quando não conseguir realizar a inscrição pelo site, pode ligar e agendar um horário com a Central de Vagas, através do telefone (54) 3286-2709 ou pelo WhatsApp (54) 9 8419-1961. Texto: Fábio Schmatz

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top