skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Casa da Velha Bruxa agora também está em Atlântida

Foto: Gustavo Merolli

Tradicional casa de lanches, de Gramado, também estará na praia de dezembro a março dentro do projeto Rambla by Roubadinhas.

A bruxa mais famosa de Gramado pegou a estrada e desceu a serra. Desde o último final de semana, a tradicional Casa de Lanches da Velha Bruxa também está em Atlântida, no litoral norte gaúcho, como uma das opções de gastronomia do projeto Ramblas by Roubadinhas.

O cardápio, tradicional conhecido de quem frequenta a cidade serrana com seus waffles, crepes, sanduíches e sobremesas, foi adaptado para a nova unidade com foco nas opções que combinam com o verão como os pratos que levam os exclusivos sorvetes da Prawer.

Essa será a primeira operação da marca fora da Serra Gaúcha: atualmente a Casa da Velha Bruxa opera nas cidades de Gramado, desde 1977 onde passam 180 mil pessoas por ano, e Canela, desde 2019 dentro do complexo Estação Campos de Canella.

“Essa é a primeira vez que a marca da Velha Bruxa sai de Gramado e Canela e ter ao nosso lado um projeto já consolidado como o Ramblas by Roubadinhas nos deu muita confiança em dar esse passo. Queremos levar o gostinho já velho conhecido de quem frequenta a Serra Gaúcha também para os veranistas do litoral”, explica Gabriel Brock, diretor comercial que está à frente do projeto.

A Casa da Velha Bruxa já está de portas abertas no Ramblas by Roubadinhas, que fica na Avenida Central de Atlântida.

Sobre o projeto Ramblas by Roubadinhas

Considerado o novo centrinho da praia, o complexo Ramblas by Roubadinhas se reinventou no verão de 2017 com a casa Roubadinhas de verão. Devido ao sucesso, no verão de 2018 foi criado o Ramblas by Roubadinhas, um espaço de 50 mil m² de experiência, diversão, gastronomia e lazer.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top