skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

A versatilidade de um terno

Quando o assunto é terno ou costume, não adianta, as dúvidas são muitas: quantos nós devemos ter no guarda-roupa? Quais as cores mais indicadas? Quais os cortes que são um bom investimento? Com estampa ou liso?  

Quem trabalha todos os dias com terno e gravata, como um advogado, um empresário, um executivo, claro, vai acabar investindo em algumas peças, até para não enjoar. E aí é possível comprar costumes lisos, em risca de giz, xadrez príncipe de gales e ter um leque de cores para variar.

Agora, é também possível ter apenas dois costumes e ir criando combinações diferentes ao longo da semana. Para quem curtiu essa ideia, a  preferência deve ser por lisos e de cores neutras. Eu indicaria um cinza e um azul marinho.

Foto: Divulgação

Imaginem que conseguimos montar vários looks com cada um deles, mudando a camisa, o sapato e a gravata. Dá, inclusive, para misturar a calça de um com o blazer de outro e vice-versa. 

Mas, quem quer ter apenas um, também é viável. Não é preciso apenas usá-lo em situações formais, tá? Conseguimos desmembrar  costume, e criar vários estilos como eu vou mostrar agora no vídeo abaixo da minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah.

 Card 

 https://www.youtube.com/watch?v=PzHNiqi5HM8

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top