skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Casa Hotéis oferece até 50% de desconto a partir da segunda diária durante a Semana do Brasil

Foto: Divulgação

Entre os dias 03 e 15 de setembro, os hotéis de Gramado que fazem parte da coleção terão preços reduzidos para hospedagens até maio de 2021.

Aproveitando a ação do setor varejista para celebrar o 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a coleção Casa Hotéis oferecerá descontos de 50% para a segunda, terceira e quarta noite em seus três hotéis de Gramado, na Serra Gaúcha. A promoção é válida somente para os hotéis Casa da Montanha, Hotel Wood e Petit Casa da Montanha para reservas efetuadas entre 03 e 15 de setembro, com hospedagem entre domingo e quinta-feira (dia máximo para check out) e mínimo de duas noites.

As tarifas da Semana do Brasil podem ser garantidas nos canais próprios do Casa Hotéis ou por meio de agente de viagens, e são válidas para estadas nos meses de setembro e outubro de 2020 e de fevereiro a maio de 2021, com exceção de feriados, vésperas e o período do Natal Luz. “Fazendo uma reserva conosco durante a Semana do Brasil de no mínimo duas noites, a segunda diária sai pela metade do preço da primeira”, garante Rafael Peccin, diretor de marketing do Casa Hotéis.

Reservas e informações:
www.casahoteis.com.br
Tel: (54) 3295-7575
WhatsApp: (54) 9 9632-5097
reservas@casahoteis.com.br
@casahoteis

Sobre Casa Hotéis
O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador.

Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS – que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais.

Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top