skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Festa da Uva: Candidatas terão palestra sobre Noções Básicas de Vitivinicultura

A Engenheira Agrônoma, Enóloga e Sommelier Internacional, Roberta Boscato conduzirá o encontro on-line no dia 6 de agosto . Fotos: Sheila Wiroski

Seguindo a agenda de compromissos on-line, as 13 candidatas a Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva têm encontro marcado com a Engenheira Agrônoma, Enóloga, Sommelier Internacional, Juíza Internacional de Vinhos, Roberta Boscato, no dia 6 de agosto, quinta-feira, às 19h30min. Roberta abordará os conceitos básicos de produção de uva e elaboração de vinho, com foco na vindima de 2020, considerada a melhor safra das últimas décadas pela qualidade da uva.

Ainda no mês de agosto, as gurias terão bate-papo com a jornalista Tríssia Ordovás Sartori (13/8), com a especialista em Gestão Estratégica em Imagem Pessoal, Izabel Peteffi (20/8) e com o economista Igor Morais (27/8). A intenção da Comissão Social, é oferecer um constante aprimoramento para as candidatas em relação à cultura e história local, além de dicas de comportamento, etiqueta e desenvoltura.

Devido a pandemia do Coronavírus, a Festa Nacional da Uva foi transferida para fevereiro de 2022. O evento de escolha das soberanas será no dia 27 de março de 2021, durante a Festa das Colheitas que será realizada de 5 a 28 de março. 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top