skip to Main Content

Secretaria do Meio Ambiente: Carmem Piazzi é a secretária interina

Foto: Divulgação

A condução da Secretaria Municipal do Meio Ambiente está entre as atribuições de Carmem Piazzi – que responde interinamente pelo setor desde a quinta-feira, dia 25. A profissional prossegue, ainda, como secretária de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil. O nome definitivo que comandará o Meio Ambiente de Gramado deve ser confirmado nas próximas semanas.

Esta mudança na linha de frente da Prefeitura de Gramado se dá porque o Executivo preza por determinados quesitos especialmente em secretários e diretores de departamento. “A alteração é um movimento de rotina. E ela decorre da preocupação e do compromisso da prefeitura com os cidadãos”, atesta o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci. “Ou seja, o perfil de nossos secretários e secretárias precisa conter plena hospitalidade, visando o bom relacionamento com órgãos municipais, estaduais, e federais. Assim, estabelecemos boas parcerias nada obstante às cobranças rigorosas e positivas”, confirma.

Deste modo, a política da administração municipal também é não gerar falsas expectativas à população – seja de resultados ou de prazos. Entre os princípios atribuídos aos secretários e secretárias municipais devem estar, ainda conforme Bertolucci, a interação entre os servidores, o cumprimento de cronogramas e a prestatividade na tomada de decisões relativas ao município. Texto: Letícia Rossa

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top