skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

O modelo existente seja em Gramado seja no mundo, não existe mais.

Marlene e a neta Luana . Foto: Arquivo pessoal

Então, não se trata de “como Gramado está tratando o caso da pandemia, não se trata de como fazer enquanto quarentena, se trata de: como fazer pós quarentena.”O modelo existente seja em Gramado seja no mundo, não existe mais. O futuro caiu como um peso pesado em nosso colo. Não estávamos preparados para algo assim.

Não vejo que teremos mais nossas vidas como eram. Não vejo como resolver a curto prazo. Vamos ter que nos reinventar para o novo mundo! Ninguém está preparado nem mesmo Gramado. Cada dia é um dia! O que vale hoje pode não valer amanhã! O passado passou a não ser modelo para moldar o futuro! Vivemos o hoje! Nunca o presente foi tão presente.

Difícil ter planejamento, amanhã é amanhã e será um novo recomeço. Não existe uma fórmula. Criatividade e a palavra da vez, reinvenção e a ação imediata, mas sem garantia! Nunca a humanidade esteve em um momento tão complexo. As relações humanas terão que sofrer mudanças e adaptações. Gostaria de estar enganada, mas, TODOS SOMOS HABITANTES RECÉM CHEGADOS NUM NOVO PLANETA TERRA!

Marlene Peccin / Design de interiores

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top