skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Um projeto requer pessoas e profissionalismo. Diálogo e afeto!

 

Com o tempo venho aprendendo que é necessário parar de gritar. Que é indiscutivelmente mais fácil se relacionar de forma afetuosa. Que prazos são fundamentais, porém, algumas vezes, para alcançar objetivos é necessário entender o que envolve um projeto.

Não parei com minhas exigências, tampouco de ser mandona, apenas venho buscando mudar a forma de conduzir o processo. Não virei a santa paciência, mas, tenho tentado perceber que minha visão sobre as coisas, não é necessariamente a do meu interlocutor. Respeitar o tempo de cada um, sem negligenciar, mas, buscar entender porque as situações não acontecem exatamente como quero.

No decorrer do último ano tenho interagido com pessoas que estão me fazendo ter este outro olhar, este novo caminho. Todas dentro de um contexto onde exercitei a amorosidade ou a cobrança por ela. Elas saberão quem são, não preciso nominá-las.

E, findando este ano de 2015, passei cerca de seis meses trabalhando com esta equipe ai em cima, Orgânica Digital, sob a tutela de Guilherme Bortoli, que foi quem criou, há oito anos e meio a Coluna Tela Tomazeli, que em seguida passou a Revista gramadomagazine.com.br (nome concebido com meu valoroso irmão Caio Tomazeli), a primeira virtual na Região.

Bem meninos, vocês foram e estão sendo uma escola para meu crescimento pessoal e profissional. Conseguimos dialogar em todos os momentos. Conseguiram conter minhas prováveis crises de ansiedade com diálogo e respeito afetuoso e, esta percepção me tornou melhor como ser humano.

Entramos juntos nesta mudança com a pretensão de ter a aprovação de nossos leitores. A mudança estética ainda vamos trabalhar mais, porém, este momento foi para o foco administrativo.

Enquanto a revista anterior levava mais de 40 segundos para abrir, a que colocamos no ar, a partir de agora, deve levar no máximo três segundos.

O sistema passa a ser totalmente responsivo aos aparelhos móveis. Passamos a inserir vídeos. O sistema de busca na rede passará a ter eficiência.

Os conteúdos mais longos podem ser clicados em ‘continue lendo’ ou passar direto se o assunto não lhe interessar. Quando você apertar o ‘continue lendo’, para voltar à página principal basta clicar no topo em Revista.

Vamos atualizar a pagina Roteiros, sugerindo pontos turísticos e lugares bacanas para você frequentar. A Galeria esta lá com seu arquivo, inclusive das outras edições (algumas fotos estão fora do contexto devido a mudança, mas vamos arrumar).

Os colunistas, Adriano Cescani (Porto Alegre), Ana Romani (Caxias do Sul), Tela Tomazeli (Pessoas.10), Pe. Ari Antonio Silva (Espiritualidade) e professor Romeo Riegel (Crônicas) se mantêm praticamente no mesmo formato. Aliás, estamos buscando novos Colunistas, tens interesse? Fale conosco.

Bem, sugerimos que você interaja Prezado Leitor. A www.gramadomagazine.com.br continua a ser publicada toda a quinta-feira e com nosso olhar que, sim, deve ser sempre questionado e opinado por você, já que és a razão de ser de nossa publicação.

Obrigado Equipe Orgânica Digital pela segurança que transmitem. Confio em vocês!

Tela Tomazeli

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top