skip to Main Content

Confraria da Mulher traz Mariana Kalil à Gramado

 

A Confraria da Mulher é idealizada pela fotógrafa Paulla Segala. Em maio de 2016 completou um ano. As edições acontecem de dois em dois meses, cada uma com temas diferentes.  Até hoje todas as edições foram realizadas no Café de La Musique em Caxias do Sul e a ideia do Especial Gramado é trazer o público já cativo ao evento para Gramado. A entrada é mediante compra de ingresso (antecipado) e são limitados. 

 

A Palestra

Como dar conta da vida e do trabalho. Como cuidar da beleza, dos filhos e do cachorro. Como lidar com a correria do dia a dia e ter tempo para si. E para as amigas. Como estar por dentro da moda, usar o que se gosta, beber um bom vinho, comer bem, mas também fazer dieta e cuidar da boa forma. O universo feminino é complexo. Mas pode ser muito divertido quando a gente olha para ele com personalidade e bom humor. É sobre todos esses temas que a escritora e jornalista Mariana Kalil falará no encontro. 

 

Curriculo

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque – Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina – Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. É colunista da revista Donna, suplemento de fim de semana do jornal Zero Hora.

 

Serviço

Data: 30 de Julho

Local: Sociedade Recreio Gramadense

Hora: 15h

Valor do convite: R$ 150,00

Informações:Carla Leidens – carlaleidensrp@gmail.com / 549235 8390

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top