skip to Main Content

Ciclistas reúnem-se com Pedro e Drumm

A Praça das Mães, no coração de Gramado, foi ponto de encontro entre os candidatos à prefeito e vice, pela UPG – União por Gramado, Pedro Bertolucci e Jorge Drumm, e grupo de ciclistas, na tarde deste sábado,10 de setembro.

A intenção foi conversar sobre mobilidade urbana, tendo a bicicleta como ferramenta importante na construção de um novo conceito de transporte e lazer. O momento serviu para a troca de ideias, apresentação de projetos e de sugestões para o plano de governo colaborativo da UPG.

Tela Tomazeli, idealizadora do Gramado de Bicicleta, disse que o projeto tem como intenção mudar a cultura do gramadense, educar as pessoas para um sistema de compartilhamento, onde os ciclistas respeitem normas de trânsito e motoristas respeitem os ciclistas. O ciclista André Castilhos apresentou outros projetos importantes para a mobilidade urbana no que tange o uso de bicicletas. Dentro dos projetos a viabilidade de ciclovias e ciclofaixas no município.

“Foi muito proveitoso este encontro, pois em nosso plano de governo já temos um eixo prioritário que é a implantação de ciclovias e rotas de bicicletas nos bairros e centro da cidade. Sugestões e boas ideias, que venham a nos ajudar a construir uma cidade mais humana, sempre serão bem-vindas”, destacou Pedro. Conteúdo: Carla Wendt União por Gramado – Assessoria de Comunicação/ PP Gramado

Clique na imagem para ampliar!

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top