skip to Main Content

Abertas as inscrições para o 2º Concurso de Composição Erudita do Gramado in Concert

 

Música vencedora será executada pela Orquestra Sinfônica do III Gramado In Concert no dia 11 de fevereiro

Valorizar os jovens talentos brasileiros é uma das premissas do Gramado in Concert, festival de música erudita que está em sua terceira edição e acontece na cidade serrana de 3 a 12 de fevereiro de 2017. Dentro dessa filosofia, o evento promove o 2º Concurso de Composição Erudita que premiará uma composição inédita. As inscrições já estão abertas. 

A composição deverá valorizar e fortalecer a memória e a diversidade da cultura brasileira. O vencedor ganha como prêmio R$ 5 mil reais e uma viagem para acompanhar a execução de sua obra pela Orquestra Sinfônica do III Gramado In Concert, em Gramado, dia 11 de fevereiro de 2017, sob regência do maestro Linus Lerner. As inscrições encerram dia 5 de dezembro.

 

Crédito: rafael Cavalli

 

Detalhes da composição

A instrumentação da orquestra poderá conter: duas flautas, um flautim, dois oboés, um corne inglês, duas clarinetas, um clarone, dois fagotes, quatro trompas, três trompetes, dois trombones tenor, um trombone baixo, uma tuba, dois tímpanos (26 e 29 polegadas), demais percussões usuais por até três percussionistas (com exceção de marimba, vibrafone e ou xilofone), violinos 1 e 2, violas, violoncelos e contrabaixo. A inclusão de um ou mais solistas é opcional.  Conteúdo: Ana Pacheco

Edital disponível em www.gramadoinconcert.com.br

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top