Foto: Divulgação

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) reabriu as inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Artes. A pós-graduação será ofertada na modalidade à distância. Encontros presenciais ocorrerão uma vez por mês, nas sextas-feiras, em datas que serão previamente divulgadas.
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio. Vale ressaltar que essa ação não tem prejuízo aos candidatos já inscritos. No polo de Gramado serão 30 vagas disponíveis. Podem se inscrever graduados em Artes ou qualquer outra área de conhecimento.

O curso de Especialização em Artes é ofertado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Com uma carga horária de 380h/a, é dividido em quatro semestres. A especialização capacita para debates teóricos e práticos com as novas tecnologias da comunicação e também a realizar experiências artísticas, das artes ao cinema.

O polo UAB Gramado está trazendo mais essa oferta de curso para a região com o objetivo de contribuir para a educação continuada dos profissionais, um fator importante no desenvolvimento sustentável da região.

O curso é gratuito e o valor da inscrição é de R$ 150 reais. Texto: Fernanda Fauth

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfg6G4MV80Cnfaye5TXtwxHojnOGGpfEoszja795yhFDMyRzw/viewform

Grade Curricular do curso: https://wp.ufpel.edu.br/artesead/grade-curricular/