Páscoa no casa da Montanha
- Tela Tomazeli | Editora
- há 1 dia
- 1 min de leitura
HOSPEDAGEM
Casa da Montanha registra Páscoa com melhor desempenho em três anos e alta na presença de famílias com crianças

O Hotel Casa da Montanha, referência em hospitalidade de alto padrão em Gramado (RS), registrou na Páscoa de 2025 os melhores resultados dos últimos anos em ocupação e diária média. Com 87% de ocupação entre sexta e segunda-feira, o feriado estendido superou as expectativas e consolidou a força da temporada de Páscoa no calendário do hotel. Considerando apenas os três dias principais (sexta a domingo), a taxa salta para 97% — um aumento de 20% em relação ao mesmo período em 2024.
Os números superam inclusive os de 2022, até então o melhor desempenho da Páscoa no pós-pandemia. Na comparação com aquele ano, o crescimento da ocupação média foi de 15%. A diária média também apresentou evolução, com acréscimo de 6% frente ao ano anterior, refletindo a valorização da experiência oferecida e a demanda consistente pelo destino.
Outro destaque foi o aumento expressivo na presença de crianças hospedadas: um salto de 70% em relação a 2024, evidenciando a vocação familiar do hotel e o apelo das programações temáticas para o público infantil, cada vez mais relevante nas decisões de viagem.
O Hotel Casa da Montanha fica na Av. Borges de Medeiros, 3166, no Centro de Gramado. Informações e reservas pelo telefone: (54) 3295-7575 https://www.casadamontanha.com.br/